Olá a todos!!!
Abaixo, algumas imagens de uma festa muito especial, realizada agora no início de Junho/11. Para quem não sabe, o estilo provençal está super em alta, para casamentos, festas infantis e mesmo as festas teens e de 15 anos!
A mistura do marrom e rosa para as meninas, e marrom com azul para os meninos está de arrasar!!! Confiram se não ficou uma graça!
Opiniões são bem vindas, e vocês estarão nos ajudando a melhorar cada vez mais!
Forte abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário