terça-feira, 21 de junho de 2011

Parceria com Victoria Decorações - Mesa em estilo provençal


Olá a todos!!!
Abaixo, algumas imagens de uma festa muito especial, realizada agora no início de Junho/11. Para quem não sabe, o estilo provençal está super em alta, para casamentos, festas infantis e mesmo as festas teens e de 15 anos!

A mistura do marrom e rosa para as meninas, e marrom com azul para os meninos está de arrasar!!! Confiram se não ficou uma graça!

Opiniões são bem vindas, e vocês estarão nos ajudando a melhorar cada vez mais!
Forte abraço!







Nenhum comentário:

Postar um comentário